Proposta de Ensino

 

 

 

 

 

 

 

03O Verdadeiro ensino.

Estrutura – Tudo dentro da nossa instituição, foi idealizado para estimular as habilidades de cada aluno, desde as cores, formatos e disposições de cada espaço, foi pensado e estruturado para receber e aprimorar o aprendizado de cada aluno.

>>>   Para saber mais sobre isso marque uma visita com nossos especialistas

 

02Aprendizado.

O melhor jeito de aprender é vivenciando o ensino.

Por isso contamos com vivências pedagógicas, capazes de tornar o ensino mais leve e prazeroso, fazendo com que cada um sinta vontade de aprender cada vez mais e tornando possível que nossos estudantes absorvam muito mais as matérias do que no método de ensino convencional.

Um aprendizado humanizado, compreendemos o estudante como uma pessoa capaz de ter dúvidas, e conflitos internos que acabam influenciando no rendimento e na forma de aprender, por isso o nosso ensino não se limita apenas em passar conteúdo e preparar o aluno desde pequeno para o vestibular, nós acreditamos e comprovamos que dar um apoio social para o aluno, fazer com que possa ser compreendido e possibilitar que o mesmo possa descobrir seus talentos, torna a pessoa mais feliz, solidária evitando que se torne um adulto frustrado.

 

01Valores humanos no ambiente escolar.

Incorporar valores capazes de tornarem os alunos cidadãos mais conscientes, solidários e autônomos.

Priorizamos e aplicamos no cotidiano estudantil o respeito pela natureza, amor, amizade, união, solidariedade, cooperação; verdade, sinceridade, honestidade, responsabilidade, ética, justiça, persistência, otimismo e respeito ao próximo e a diversidade.

Acreditamos firmemente que aplicando estes valores podemos ser grandes ferramentas na condução de pessoas melhores.

 

04Projetos.

Nossos projetos fundamentam-se na importância da interdisciplinaridade levando-se em conta os diferentes temas abordados. O educador assume o papel de mediador entre as Propostas e Objetivos Pedagógicos da Disciplina e a demanda dos temas significativos para cada grupo e faixa etária, bem como viabiliza e organiza as etapas de trabalho no Ambiente Escolar.